terça-feira, 9 de novembro de 2010

só você ..


Não são as brigas que vão nos separar, nada nem ninguém, a coisa da qual eu mais tenho certeza na vida é do amor que eu sinto por você amor. Por você eu enfrento qualquer coisa. Eu queria de alguma forma te demonstrar tudo isso, mas tem vezes que eu tenho medo que tudo isso seja um sonho e que eu acorde e você não esteja aqui, comigo, agora. Eu quero que isso tudo dure, realmente quero. Você mudou a minha vida, deixou ela mais alegre com seu sorriso, nós construimos isso juntos, e cada vez que você me olha eu tenho certeza das escolhas que eu fiz pra mim. Foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. Obrigada por gostar de mim do jeito que eu sou, com os meus defeitos e qualidades, erros e acertos. Não poderia querer ninguém melhor pra andar comigo e imaginar meu futuro." Já não consigo mais me imaginar, com outro alguém sem ser você  " Eu não me vejo lá na frente sem você. Acima de tudo, acima das nossas brigas, acima de qualquer palavra que possa ter sido dita num momento de raiva, eu amo você, e nada mais importa. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário